1. Quais as formas de pagamento aceitas? Posso parcelar minha compra? 

Aceitamos pagamento por cartão de crédito, boleto online, débito online (Banco do Brasil, Itaú, Bradesco e Banrisul), PayPal e PIX. Você pode parcelar sua compra em até 12 vezes no cartão de crédito com juros: basta selecionar essa opção de pagamento no momento do checkout para que os números de parcelas e o valor atualizado seja mostrado. 

 

2. Quais os métodos de envio e os prazos de entrega? Quantas tentativas de entrega são feitas? E se eu escrever o endereço errado? 

Enviamos para todo o Brasil através dos Correios, nas modalidades PAC ou Sedex, de acordo com a sua escolha. O valor do frete é calculado no checkout, a partir da sua localização e total da compra. 

Depois da confirmação de pagamento, postaremos o seu pedido nos Correios em até 3 dias úteis. A partir daí, o prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade e a modalidade de envio escolhida. As encomendas enviadas por PAC levam em média de 5 a 10 dias úteis para ser entregues, e as enviadas por Sedex, de 1 a 5 dias úteis.

Você receberá um código de rastreamento por e-mail quando o seu pedido for postado e poderá acompanhar a entrega através do site dos Correios. Eles fazem 2 tentativas de entrega e se não houver ninguém para receber o pedido, ele vai para uma central dos Correios na sua cidade, para ser retirado pessoalmente pelo destinatário. Então atenção pra não perder a entrega, ok? :)

Se você perceber que escreveu o endereço errado, por favor, entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail [email protected]. Se o seu pedido já tiver sido enviado, será necessário esperar ele retornar até nós e pagar um novo valor de frete, para então te enviarmos o pedido novamente.

 

3. Quero trocar ou devolver um produto. O que fazer? 

Se o seu produto chegar com algum defeito e você quiser trocá-lo ou se você se arrepender da compra e quiser devolvê-lo, mande um e-mail para [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para iniciarmos o processo de troca ou devolução. Basta enviar o produto de volta ao nosso endereço por correio, com a opção "frete a cobrar". Quando ele chegar aqui, analisaremos o produto. Em caso de devolução, o valor será integralmente devolvido se o produto estiver em perfeitas condições, sem sinais de uso. Em caso de troca, identificaremos o defeito e enviaremos um novo produto a você, sem cobrança adicional de frete.

 

4. É possível comprar apenas o arquivo digital dos Pôsteres da Girafa?

Vendemos apenas os pôsteres físicos dos Pôsteres da Girafa, não vendemos os arquivos digitais das artes e ilustrações. Os únicos produtos digitais que oferecemos são aqueles originalmente criados para o formato digital, como o e-book que faz parte do Kit Linguagem da Girafa e que é acessado por QR code presente no pôster dos Sentimentos. 

 

5. Moro fora do Brasil, tem como comprar os produtos do Studio Koka? 

No momento, não temos envios internacionais cadastrados como meios de entrega padrão no site. Podemos pesquisar quanto ficaria o frete para a sua localidade, para isso, é só nos falar em qual país você mora e qual o seu zip code (pode ser através do e-mail [email protected]). Se você concordar com o valor do frete, você pode realizar a compra do produto aqui no site e realizar o pagamento do frete por outros meios de pagamento (PayPal, transferência/depósito bancário ou boleto bancário), então te enviaremos os produtos em até 3 dias úteis e o código de rastreamento. Obs.: É proibido enviar ilustrações para o Afeganistão e Tailândia, e brinquedos para a Tailândia, então caso você more em algum desses países, infelizmente não temos como te enviar nossos produtos.